Polícia Militar de Rondônia

Policiais militares recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Theobroma

A Polícia Militar de Rondônia foi homenageada pela Câmara Municipal de Theobroma na última segunda-feira, 27, por meio de uma Moção de Aplausos. Na ocasião, o 3º SGT Jakson, o CB Souza Santos e o SD Edmilson,  todos lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), receberam o reconhecimento aos bons serviços prestados à sociedade.  

A entrega da honraria aconteceu por conta de um atendimento a uma ocorrência policial, que resultou no resgate de um homem de 38 anos salvo pelos policiais militares, quando estava dentro de um poço de 12 metros de profundidade com gás tóxico, o que lhe representava uma ameaça real de morte. 

Durante o atendimento da ocorrência, os combatentes agiram com rapidez e controlaram a situação com calma e coragem para evitar uma tragédia, o que foi notado e reconhecido pela população e o poder público. Mesmo com o risco evidente, não mediram esforços e conseguiram atuar com distinta bravura, honrando o juramente de cumprir a missão de servir e proteger, com o risco da própria vida. 

 

Reportagem: SD PM Freitas Júnior / Diretoria de Comunicação Social da PMRO (DCOMS)

Fotos: divulgação / policiais homenageados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *