Em Vilhena, foragido da justiça de Alta Floresta é preso portando arma de fogo

Na noite de quarta-feira, 29, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem foragido da Justiça de Alta Floresta, que portava uma arma de fogo no município de Vilhena. O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro União onde, segundo denúncias, havia um homem armado com um revólver ameaçando as pessoas na via pública.  Com o apoio de outra equipe, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades do local e lograram êxito em encontrar o suspeito.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito tentou se desfazer da arma de fogo jogando-a em um terreno. Os militares realizaram a abordagem e localizaram a arma de fogo: um revolver calibre .32.

Indagado sobre a arma, ele relatou que estava andando armado, pois possui desafeto com membros de uma facção criminosa naquele bairro. Então, os policiais realizaram a consulta nominal e constataram um mandado de prisão, em seu desfavor, da comarca de Alta Floresta.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado com a arma apreendida na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG