Primeiro Batalhão da PMRO inicia as comemorações dos 41 anos de criação

1º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, inicia as comemorações de 41 anos de criação com vários eventos. Neste domingo, 3, já está programada a corrida com saída, às 7h30,  do 1º BPM, na  rua Major Amarantes , percorrendo a rua José Camacho, avenida Lauro Sodré, com retorno pelo mesmo percurso totalizando 5 e 10km, dependendo da categoria.

Além da corrida, o comandante do Batalhão, tenente-coronel PM Edvaldo de Araújo Elias, programou  torneios de futebol, vôlei. A realização de culto ecumênico e formatura-geral no teatro Guaporé, na quinta-feira, dia 7 de dezembro a partir das 18 horas.

Ele agradeceu aos comandantes anteriores que muito fizeram para que o Batalhão Rondon tivesse a trajetória de sucesso em defesa da sociedade. Hoje, o Batalhão Rondon conta com unidades especiais, Força Tática e policiais do patrulhamento diário na cidade de Porto velho, afim de combater os crimes. Em especial conta com uma patrulha “Maria da Penha” que auxilia mulheres em conflitos familiares.

Fonte e foto: 1º BPM

1 comentário em “Primeiro Batalhão da PMRO inicia as comemorações dos 41 anos de criação”