Polícia Militar de Rondônia

Dupla é presa com droga e veículo adulterado em Porto Velho

Na madrugada do último dia 3,  na avenida Rio Madeira com a rua dos Oleiros, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran,  foi acionada para prestar apoio à equipe do BOPE. Era uma ocorrência policial em que foi ordenada a parada ao condutor de uma motocicleta modelo JTZ/DK150, juntamente com sua passageira e que não obedeceu à ordem policial.

O que deveria ter sido uma abordagem rotineira se tornou um acompanhamento tenso por diversas ruas, culminando no acesso Santa Catarina, no bairro Nova Esperança. Diante da impossibilidade de fuga, por tratar-se de uma rua sem saída, o condutor acelerou o veículo na direção de um dos militares, tentando atropelá-lo. Ao colidir com a viatura policial, ambos os ocupantes da motocicleta caíram e foram contidos pela equipe do BOPE.

Durante a abordagem, constatou-se que a motocicleta JTZ/DK150 apresentava placa adulterada, com fitas adesivas cobrindo o último numeral. Além disso, após uma revista minuciosa, foi observado que o chassi do veículo aparentava ter sido adulterado. Além disso, a passageira do veículo carregava uma pequena porção de droga.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a ambos os abordados, sendo encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

 

Texto: Seção de Comunicação Social do BPTran

Imagem: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *