Ji-Paraná – PMRO recupera motocicleta roubada e prende suspeitos

A Polícia Militar de Rondônia por meio do 2° BPM, de posse das informações de um roubo ocorrido na noite da última terça-feira, 19, no bairro Greenville, intensificou o patrulhamento e na tarde de quarta-feira, 20, uma equipe patrulhava a Rua 31 de Março, onde se deparou com dois indivíduos utilizando a motocicleta Honda Fan 160, produto do roubo.

Foi dado voz de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga e foram acompanhados pelos militares. Alguns quarteirões à frente os suspeitos sofreram uma queda e foram abordados. Ao serem questionados, informaram que estavam levando o veículo para outro indivíduo que iria comprar a motocicleta e levar para o município de Teixeirópolis.

Com apoio de outra guarnição, os militares encontraram o terceiro envolvido que também foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os demais envolvidos e o veículo, para providências que o caso requer.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares
Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial