Ação da PMRO recupera, em Cerejeiras, motocicleta furtada no município de Colorado do Oeste

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, recuperaram na madrugada de quarta-feira, 27, em Cerejeiras, uma motocicleta furtada no município de Colorado do Oeste. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública de Colorado do Oeste.

Ocorrência policial

Por volta da 01 hora, a Central de Operações da Polícia Militar em Colorado do Oeste recebeu uma denúncia de um furto de motocicleta onde a vítima relatou que havia se ausentado de casa e, ao retornar, percebeu que sua motocicleta Honda/NXR160 Bros havia sido furtada.

Uma equipe policial de Colorado realizou patrulhamento pela BR 435 e, chegando ao município de Cerejeiras teve apoio de uma equipe local. Prosseguindo as diligencias as equipes lograram êxito em localizar os suspeitos que transitavam com a motocicleta furtada, e eram acompanhados por uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado.

Ao avistarem as viaturas da PMRO, os suspeitos empreenderam fuga por uma estrada vicinal, as guarnições fizeram o acompanhamento dos suspeitos que abandonaram as motocicletas e fugiram a pé em meio a mata.

Os militares fizeram varreduras na mata, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A motocicleta Honda/XR 250 Tornado, não possui registro de furto/roubo, porém, foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública de Colorado do Oeste, juntamente com o veículo recuperado.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG