Polícia Militar recupera objetos furtados em escola

O autor do furto dos objetos das centrais de ar condicionado de uma escola foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 02, em Ariquemes. A ação também deteve uma receptadora. A diretora da escola municipal localizada no bairro Setor 10, informou a PM que a Escola havia sido furtada na madrugada daquele dia.

A PM teve acesso as imagens das câmeras de segurança da Escola e conseguiu identificar o autor do furto, ele que logo foi encontrado em uma alameda no bairro Setor 02. O infrator, de 46 anos, disse que havia vendido os tubos de cobre por R$ 20,00 o quilo para a proprietária de um bar, onde também tem a compra de sucatas, e a condensadora da central de ar para um homem que também compra sucatas.

A senhora de 65 anos, proprietária do bar, disse que havia comprado os tubos, porém, já havia revendido. Mas em seu estabelecimento foram localizados em um depósito três sacos com os tubos já em pedaços pequenos, uma sacola plástica contendo certa quantidade de cobre de fio. Já a condensadora não foi encontrada no local indicado.

Diante do flagrante o homem foi preso pelo crime furto e a mulher pela receptação, e todos apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública juntamente com os objetos recuperados.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência