Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Vilhena

Na noite de quinta-feira, 4, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, recuperaram uma motocicleta com registro de furto/roubo no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 19 horas, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação de um cidadão relatando que estava caminhando próximo ao museu “Casa de Rondon” e visualizou uma motoneta escondida em meio a mata. Uma equipe policial foi ao local indicado e encontrou o veículo.

Ao realizarem a consulta e constatarem o registro de furto/roubo ocorrido no dia 02/01/2024, os militares recolheram o veículo e entregaram na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena, para posterior restituição ao proprietário.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG