PM prende autor de furto em residência e recupera motocicleta

Em Ariquemes, uma motocicleta Honda/CG 125 Titan furtada na madrugada de sexta-feira, 05, foi recuperada pela Polícia Militar horas depois do crime. O autor do furto foi flagrado transitando com o veículo sem a placa.

Os policiais militares da radiopatrulha estavam em policiamento pelo no bairro Jorge Teixeira, quando perceberam um homem conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan sem a placa de identificação e sem os retrovisores. O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura iniciou uma fuga por várias ruas daquele bairro, depois perdeu o controle e caiu, e continuou a fuga a pé, sendo detido logo em seguida.

Na averiguação foi constatado que a moto havia sido furtada na madrugada daquele dia no bairro BNH. O condutor disse ser o autor do furto e indicou o local onde havia deixado a placa e os retrovisores. Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a motocicleta recuperada.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência