Polícia Militar de Rondônia

Ji-Paraná – PMRO aprende drogas que seriam levadas para fazenda no Mato Grosso

Na manhã desta terça-feira, 09, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) recebeu denúncia de que um indivíduo portando uma certa quantidade de substância entorpecente iria embarcar em um ônibus que conduz trabalhadores para uma fazenda próximo a cidade de Colniza, no Estado do Mato Grosso.

Com base na denúncia, guarnições de serviço realizaram abordagem ao ônibus suspeito na saída da cidade de Ji-Paraná. Após revista aos ocupantes, foi feita busca minuciosa no interior do veículo e localizadas sacolas plásticas escondidas em uma parte danificada da carenagem, totalizando 150 gramas de uma substância aparentando ser maconha, 28 gramas de crack e 10 gramas de cocaína.

De início todos os 23 ocupantes do veículo negaram propriedade da substância, mas durante depoimentos individuais na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), a maioria deles apontaram dois indivíduos como sendo os suspeitos de transportar a droga. Os dois homens, já com passagem pela justiça foram apresentados e ficaram à disposição da justiça.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares
Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *