Polícia Militar de Rondônia

BPTran desfaz mais uma ação do “rolezinho” em Porto Velho

Em uma ação intensiva de combate ao “rolezinho”, a guarnição da Equipe “Cavalo de Aço”, do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, marcou presença no Espaço Alternativo, obtendo sucesso ao abordar diversas motocicletas que transitavam cometendo infrações de trânsito.

Desde meados de 2023, o BPTran vem realizando ações de combate ao “rolezinho”, eventos que são conhecidos pela infração prevista no artigo 174 do CTB, causando tumultos no trânsito, além das demais infrações cometidas, como condutores inabilitados, veículos com licenciamento vencido, além de direção perigosa.

Diversos condutores foram abordados, mais de dez veículos foram autuados durante a operação, e apresentados no pátio do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN. A atuação do BPTran, especializado no policiamento de trânsito, reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança viária na região. A operação destaca a importância da fiscalização constante para coibir práticas ilegais e assegurar a integridade dos cidadãos nas vias públicas.

 

 

Texto: Seção de Comunicação Social do BPTran

Imagens: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *