Polícia Militar de Rondônia

JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITOS

Logo após tomar conhecimento de um roubo ocorrido na manhã da última terça-feira, 16, em uma padaria no bairro Jardim Presidencial, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio das guarnições de serviço do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), intensificou o patrulhamento nas imediações e obteve êxito em abordar um homem de posse de um dos aparelhos roubado.

O indivíduo disse que havia adquirido o aparelho em troca de duas ‘’pedras de crack’’ e levou os militares até uma residência onde foi localizado os dois suspeitos de terem cometido o roubo. Um deles possuía um mandado de prisão em aberto. As vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo, confirmado ainda por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

No local foi localizado uma pistola de pressão e duas bicicletas usadas pelos autores do crime, parte do valor em dinheiro subtraído e um aparelho celular iphone completamente destruído pelos infratores. Também foi encontrado vários objetos de procedência duvidosa que podem ter sido subtraídos em outros roubos ocorridos anteriormente na mesma região da cidade, além de uma balança de precisão, uma porção de substância aparentemente entorpecente do tipo Crack e uma porção de substância aparentemente entorpecente do tipo maconha.

Foi constatado indícios do crime de associação criminosa, tráfico de drogas e roubo por parte dos envolvidos que foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com os objetos para as providências que se fizerem necessário.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares

Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *