Polícia Militar de Rondônia

Motocicleta roubada é recuperada por guarnição do Batalhão de Trânsito da PMRO

Policias do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperaram na última semana uma motocicleta com restrição de furto/roubo. A intervenção ocorreu nas proximidades da ponte sobre o rio Madeira.

Durante a patrulha, os policiais se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX Ao verificar a placa do veículo, foi constatado que se tratava de uma motocicleta que, de acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), constava como furtada/roubada, e o veículo estava circulando pela BR-319 há alguns dias.

A guarnição do BPTRAN imediatamente iniciou o acompanhamento da motocicleta e conseguiu abordar o condutor com sucesso. Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, o conduzido se recusou a fornecer informações sobre como adquiriu o veículo. Diante dessa recusa e dos elementos coletados, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi então apresentado ao Departamento de Flagrantes, onde as autoridades darão continuidade às investigações e procedimentos legais relacionados ao caso.

 

Texto: Seção de Comunicação Social do BPTran

Imagem: Boletim de ocorrência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *