POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ESPIGÃO D’OESTE

Na última terça-feira 30, uma ação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Espigão D’Oeste (NIPM), resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas na rua Santo Antônio, com a apreensão de 1.722 kg de drogas.

Após denúncia sobre uma suposta boca de fumo, os policiais militares avistaram um indivíduo conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito estava em uma bicicleta Lotus, carregando uma sacola escura e demonstrava nervosismo, constantemente olhando ao redor para verificar se estava sendo seguido.

Diante da suspeita, os policiais decidiram abordá-lo. No entanto, o suspeito tentou inicialmente fugir, sendo alcançado e submetido à abordagem. Durante a revista, foram encontrados três pacotes lacrados de maconha do tipo Skank, totalizando aproximadamente 1.527 kg, dentro da sacola que ele carregava.

Questionado sobre a existência de mais drogas, o indivíduo indicou sua residência, onde sua esposa entregou aos policiais uma outra sacola contendo aproximadamente 1.95g de maconha, juntamente com uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi apresentado ao plantonista, juntamente com as drogas apreendidas, a balança de precisão, a bicicleta Lotus e um celular modelo Xiaome Redmi Note 11, de cor preta.

A ação da Polícia Militar resultou na prisão do indivíduo e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas, além de objetos relacionados ao tráfico.