JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA

O veículo que havia sido furtado no último dia 03, foi reconhecido por um amigo da vítima na tarde desta quarta-feira, 07, no bairro JK. O denunciante relatou ainda que o autor do crime estava jogando futebol tranquilamente no local.

Diante da denúncia, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do 2º BPM empenhou uma guarnição de radiopatrulha para averiguar a situação. Durante a abordagem, o suspeito admitiu que havia furtado a motocicleta usando uma chave tipo Philips para fazer ligação direta.

Assim, o suspeito juntamente com o veículo foram conduzidos e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências que o caso requer.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares
Foto: Boletim de Ocorrência Policial