Polícia Militar de Rondônia

JI-PARANÁ – OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇAS POLICIAIS APREENDE ARMA DE FOGO, DROGA E CONDUZ SUSPEITOS DE CRIMES DE HOMICÍDIO

A ação em resposta ao crime organizado em Ji-Paraná, aconteceu na manhã do último sábado, 17. A união entre as polícias militar e civil cumpriu mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Jorge Teixeira, Residencial Carneiros e na ala do semiaberto do presídio Agenor Martins de Carvalho, onde um suposto mandante de vários crimes estava cumprindo pena.

Durante as buscas foram encontrados dinheiro, drogas, smartphones, munições e uma arma de fogo pistola calibre .40 enterrada em uma das residências alvo da operação, possivelmente usada em tentativas de homicídios recentes. A arma de fogo foi localizada enterrada em uma das residências alvo da operação.

Além dos objetos apreendidos, três pessoas suspeitas de envolvimento em vários crimes foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para interrogatório e demais providências necessárias.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares
Informações e foto: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *