JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR LOCALIZA ADOLESCENTES DE PRESIDENTE MÉDICI QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS

Na manhã deste domingo, 18, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) em Ji-Paraná, recebeu informações que levaram ao paradeiro de duas adolescentes de 12 e 13 anos que haviam desaparecido da cidade de Presidente Médici há cerca de cinco dias.

No endereço denunciado, os militares encontraram as menores em um apartamento, sem a presença do responsável pelo local, que deixou a residência ao perceber a presença da Polícia Militar. As adolescentes relataram que fugiram a pé de Presidente Médici até a cidade de Ji-Paraná, e que chegar na cidade encontraram um homem na rodoviária, o qual lhes ofereceu abrigo e alimentação em seu apartamento.

Familiares e Conselho Tutelar municipal acompanharam a ocorrência, que foi apresentada à autoridade responsável para a continuidade das investigações.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares

Informações e Fotos: Boletim de Ocorrência Policial.