Polícia Militar de Rondônia

CIPO de Buritis com novo comandante; passagem de comando foi presidida pelo comandante-geral da PM

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Regis Braguin, presidiu na manhã desta quarta-feira (21), em Buritis, a passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO).

A mudança de comando visa uma nova metodologia de ação operacional do emprego da tropa, proporcionando, assim, maior eficiência no combate a criminalidade. Deixa o comando da CIPO o capitão PM Juliano Pereira e assume o comando o capitão PM Denis Patrício.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Regis Braguin, enfatizou a importância da mudança de comando dentro da instituição. “Ambos os oficiais são excelentes profissionais, mas dentro da Polícia Militar temos um tempo determinado em cada comando, hoje, o capitão Denis vem para trazer uma nova dinâmica de ação operacional do emprego da tropa, bem como o capitão Juliano segue para desempenhar uma nova missão”, salientou.

Em seu pronunciamento, o capitão PM Juliano Pereira, disse que o tempo que passou no comando da CIPO foi de muito aprendizado. ” Se errei foi tentando acertar e se acertei foi devido a parceria com todos vocês. Temos um tropa alinhada e comprometida com o serviço operacional. Sou grato a Deus pelo tempo que servi na CIPO”, disse.

O capitão PM, Denis Patrício, disse que assume a CIPO de Buritis como uma nova missão em sua carreira profissional. ” A vida é um ciclo, estive comandando o grupamento da Polícia Militar do município de Alta Floresta do Oeste, e hoje, assumo a responsabilidade de fazer mais, frente ao excelente trabalho feito pelo capitão Juliano, prometendo dar o meu melhor para que os índices de criminalidade do município se mantenham numa curva de queda, trazendo segurança e bem estar à população de Buritis “, finalizou.

 

 

TEXTO: SGT PM Arian

FOTOS: SD PM Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *