PMRO DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CACOAL

A equipe do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4° BPM recebeu denúncias e informações que indicavam que um indivíduo estaria prestes a receber uma considerável quantidade de maconha (Skank) em sua residência, estimada em cerca de 1 quilo.

Diante das informações recebidas, as autoridades iniciaram diligências para investigar a fundo os fatos. Na manhã desta quinta-feira (22), a equipe obteve êxito ao localizar a residência do suspeito, situada no bairro Vilage do Sol.

No local, os policiais esclareceram os motivos da visita e solicitaram autorização para adentrar ao local. Após uma busca no apartamento, foi identificado um odor forte de maconha já na porta. Embaixo da pia da cozinha, foram descobertas duas grandes porções da droga, totalizando aproximadamente 880 gramas de Skank.

Ao ser confrontado com a evidência, o suspeito, apesar de manter a calma, alegou que a substância não lhe pertencia. Afirmou estar apenas guardando para outra pessoa, sem revelar o nome do destinatário, acrescentando que recebia a quantia de R$ 300,00 mensais para tal serviço.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis, marcando o sucesso de uma investigação que desarticulou um esquema de tráfico de drogas no bairro Vilage do Sol.