Polícia Militar Apreende mais drogas com jovens em Estádio municipal de Vilhena

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) apreenderam mais drogas com jovens no estádio municipal de Vilhena na tarde de sábado, 24. Quatro pessoas envolvidas foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito em patrulhamento no Estádio Portal da Amazônia, devido a denúncias de que o local estaria sendo utilizado por jovens para o consumo de entorpecentes, visualizou quatro jovens nas arquibancadas, sendo que alguns estavam fazendo uso de cigarro de maconha. Ao perceberem a chegada dos militares, os suspeitos tentaram se desfazer da substância, porém foram abordados, e com eles foram encontradas aproximadamente 12 gramas de maconha e 03 gramas de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG