Ji-Paraná – Polícia Militar recupera motocicleta e diversos equipamentos furtados na região de Rolim de Moura

Após diversas ocorrências de furto na região rural do município de Rolim de Moura e Novo Horizonte, um trabalho conjunto entre os policiais militares do 10º e 2º Batalhões de Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 27, levaram a localização e prisão de um homem suspeito de envolvimento nos crimes.

Dentro de um caminhão de propriedade do suspeito foi localizado 240 lascas de eucalipto. Em sua residência no bairro União II em Ji-Paraná também foi encontrado 01 motocicleta CG Titan,  13 sacos de sal mineral, 16 sacos de quirela, 07 serras mármore,  04 furadeiras, 03 marteletes, 02 botijas de gás, 01 motosserra, 01 betoneira, entre outros diversos objetos e equipamentos de uso rural, possivelmente produtos de furto.

O suspeito foi flagrado com seu caminhão por diversas câmeras de segurança na região dos furtos, porém, relatou aos militares que comprou as lascas de madeira de um indivíduo pelo valor de R$ 5.200,00 e que foi até àquela região para buscar as madeiras e aguardava por um comprador.

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para apurações visando a identificação de outros envolvidos.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º Sargento PM Soares