Colorado do Oeste – Polícia Militar recupera motoneta roubada em Vilhena

Na noite de sexta-feira, 01, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram em Colorado do Oeste, uma motoneta que fora roubada no município de Vilhena. Um homem, suspeito de envolvimento no ilícito, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Ocorrência policial

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento nas proximidades da BR 435, visualizou uma motoneta Biz de cor branca, com características idênticas a de uma motoneta roubada na cidade de Vilhena há poucos dias, e realizou abordagem.

Ao efetuarem a consulta, os militares constataram o registro de furto/roubo no município de Vilhena. O suspeito que conduzia o veículo confirmou que o veículo era roubado e que havia recebido instruções por telefone para pegar a motoneta, que estava escondida próximo ao frigorífico, e levá-la para o município de Cerejeiras onde a pessoa que o contatou iria recebe-la.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente o veículo recuperado, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG