Ação da PMRO apreende drogas e recaptura foragido da justiça em Vilhena

Na noite de segunda-feira, 04, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam drogas e recapturaram um foragido da justiça no município de Vilhena. Dois homens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento visualizou dois homens em um local escuro em frente a uma residência e realizou a abordagem. Com um dos abordados, que se identificou como morador do local, os militares encontraram dois invólucros de cocaína.

Em revista no imóvel, os policiais localizaram uma porção de aproximadamente sessenta gramas de cocaína, maconha, bem como uma balança de precisão e dinheiro proveniente do comércio de entorpecente.

O outro abordado inicialmente passou um nome falso, porém ao ser questionado sobre seus documentos de identificação, decidiu por falar seu verdadeiro nome, informou estar evadido do sistema prisional, e que rompeu a tornozeleira eletrônica, pois está jurado de morte por um grupo criminoso.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG