GUAJARÁ-MIRIM – COMANDANTE DO 6ºBPM PROMOVE REUNIÃO ESTRATÉGICA DE APRIMORAMENTO OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO COM EFETIVO

No último dia 5 de março, durante a manhã, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, major PM De Oliveira, reuniu-se com a tropa em uma importante sessão de alinhamento estratégico. O objetivo primordial desse encontro foi otimizar as ações e aprimorar a execução dos serviços operacionais, administrativos e destacou a relevância de cada policial desempenhar suas funções com excelência, enfatizando a importância de um trabalho bem executado para a eficiência das operações e para o cumprimento da missão da PM.

Durante a reunião, que contou com a participação do efetivo operacional e administrativo, bem como do PATAMO,  3ª Companhia de Nova Mamoré e do efetivo do 2ºGP/3ªcia/6ºBPM, foram discutidas estratégias para enfrentar os desafios do dia a dia da atividade policial, incluindo questões de segurança pública e procedimentos administrativos. O comandante reforçou a necessidade de cooperação e trabalho em equipe para alcançar os objetivos comuns de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Esse tipo de encontro não apenas proporciona um espaço para alinhar as diretrizes e objetivos da unidade, mas também promove a integração e o fortalecimento dos laços entre os membros da tropa. A troca de ideias e experiências contribui para a construção de uma força policial mais coesa e eficaz.

A reunião do comandante com a tropa é um reflexo do compromisso contínuo da Polícia Militar em buscar a excelência em seus serviços e em proporcionar um ambiente de trabalho que promova o desenvolvimento profissional e pessoal de seus integrantes. Essa abordagem proativa e colaborativa é essencial para enfrentar os desafios complexos que a segurança pública enfrenta atualmente.