10º BPM – SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 4º GRUPAMENTO DE POLÍCIA MILITAR EM PARECIS-RO

Aconteceu na manhã de última quinta-feira, 7, a solenidade de passagem de comando do 4º grupamento de Polícia Militar, no município de Parecis–RO.
Esteve presente na solenidade o prefeito do município de Parecis–RO e demais autoridades civis. Também esteve na solenidade o sub-comandante Regional de Policiamento III, tenente-coronel Thiago Araujo Santos, o sub-comandante do 10º Batalhão de Policia Militar do Estado de Rondônia,  capitão João Batista Francelino.
Deixou o comando do grupamento, o 3º sargento Jean Marcel Nogueira e assumiu o cargo o 2º sargento Divino Fábio Ribeiro Dos Santos.
O  3º sargento Jean Marcel Nogueira recebeu uma lembrança por seus serviços prestados em relação ao tempo em que ficou a frente do  4º Grupamento de Polícia Militar no município de Parecis–RO.
Texto: P5 do 10º BPM