Polícia Militar de Rondônia

7º Batalhão realiza homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que celebra as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo da história. O 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia realizou uma homenagem neste dia tão especial para as mulheres.

O evento aconteceu na capela do Batalhão, contando com o efetivo feminino e as servidoras civis que atuam nessa unidade policial, onde foram ministradas três palestras voltadas para o universo feminino. A primeira foi com a psicóloga Karina Reis que ministrou a palestra sobre como gerenciar seu tempo no cotidiano e suas prioridades.

A segunda foi com a médica ginecologista e obstetra Juiana Viza falou um pouco sobre a importância do autoconhecimento para uma vida saudável, e por último tivemos a diretora de cosmético da Mary Kay Katiuscia Lima, que tratou sobre a importância de cuidar de si mesma, incluindo os cuidados da pele.

E ao final, com o apoio de vários colaboradores, foi possível sortear vários brindes para as participantes. A abertura do evento foi realizada pelo comandante do 7º BPM tenente-coronel PM Rudinei João Bessegato Pogere, que destacou a importância desta data, dizendo que “a intensão no dia de hoje é externar o mais sincero agradecimento por todo o esforço que cada policiais militares femininas e servidoras civis tem empenhado nos afazeres cotidianos das Corporações”

 

 

 

 

 

 

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: P-5 do 7º BPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *