Colorado do Oeste – Ação da PMRO apreende quase meio quilo de droga que viria para Vilhena

Na tarde de sexta-feira, 08, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam em Colorado do Oeste, quase meio quilo de maconha que viria para o município de Vilhena. Dois homens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Ocorrência policial

Por volta das 17 horas, uma equipe Força Tática – PMRO –  em patrulhamento pela Br 435 visualizou um veículo GOL de cor branca com dois ocupantes, que transitava sentido ao município de Vilhena, e realizou a abordagem. Ao proceder a revista no interior do veículo foi encontrado no assoalho do veículo enrolado em uma camiseta um invólucro de maconha pesando 497g.

No momento em que os militares encontraram o entorpecente, um dos suspeitos arremessou seu aparelho celular contra o solo vindo a destruí-lo, em seguida os suspeitos tentaram escapar dos policiais, porém foram contidos e algemados.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG