Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar recupera motocicletas em Ariquemes

No último final de semana no município de Ariquemes,  Policiais Militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM)  recuperaram duas motocicletas. A PM localizou os veículos com auxílio de denúncias, que informaram que havia um veículo estacionado em uma travessa no bairro Área Especial e aparentava estar abandonado. Os Policiais Militares ao chegarem ao local encontraram uma moto Honda 125 CG Titan com a ignição violada, vários fios soltos e faltando partes da carenagem. Na consulta veicular constatou que a moto havia sido furtada no mês de janeiro.

A segunda motocicleta foi encontrada no domingo, 10, com o auxílio de populares que informaram que havia uma moto sem placa em meio ao matagal no bairro Mutirão. Os policiais encontraram a moto Honda CG 150 Titan no local indicado e na consulta veicular, constataram que ela possuía restrição de roubo/furto.

Os autores dos delitos não foram localizados e os veículos recuperados foram apresentados à Unisp para posteriormente serem restituídos a seus proprietários.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *