Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar recupera motos roubadas em residência

Mais uma vez com o auxílio da comunidade, à Polícia Militar recuperou veículos roubados. A ação aconteceu na noite de segunda-feira, 11, no município de Ariquemes, onde duas motonetas Honda Biz roubadas em uma residência foram recuperadas em menos de três horas.

A vítima relatou a Polícia Militar que durante à noite estava em sua residência no bairro Setor 03 junto com sua amiga, quando dois homens, cada um em uma bicicleta, bateram em seu portão e pediram comida, e ele ao abrir o portão foi surpreendido por eles, que em posse de faca anunciaram o roubo. Os criminosos mantiveram as vítimas em cárcere privado por cerca de 30 minutos e roubaram da residência duas motonetas, aparelhos celulares, entre outros objetos.

No início da madrugada de terça-feira, 12, uma guarnição patrulhava pela avenida Canaã quando foi informada por um vigilante que dois homens esconderam uma motoneta nos fundos do Jardim Botânico e saíram do local a pé. Imediatamente os policiais militares realizaram busca no local indicado e encontraram não só uma, mas duas motos.

Ao verificar as motonetas Honda Biz, uma C100 e a outra 125, constataram que eram as que foram roubadas horas antes em uma residência no bairro Setor 03. Os criminosos não foram localizados. As motos recuperadas foram apresentadas à delegacia para procedimentos cabíveis e posteriormente serem restituídas aos seus proprietários.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *