Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar prende suspeito por receptação de objetos

Na manhã de terça-feira, 12, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um suspeito pelo crime de receptação na cidade de Ariquemes. Dois transformadores e um triturador de rosca foram recuperados.

Por meio da Central de Operação, uma guarnição deslocou-se até o bairro Setor 02, onde foram informados pela vítima que em seu frigorifico foi subtraído dois transformadores e um triturador de rosca. Objetos que foram encontrados em cima de um caminhão na entrada de um ferro velho sentido a Porto Velho.

Os policiais militares ao fazerem contanto com o dono do estabelecimento, este informou que um homem ofereceu sucata para vender por quilo, ele desconhecendo se tratar de ser objeto de furto, disse que pagaria um valor abaixo do mercado, quarenta centavos no quilo e que o suspeito poderia tentar vender em outro lugar por um preço melhor.

Todavia o infrator aceitou vender pelo preço oferecido, no entanto, no momento em que ocorria o descarregamento do caminhão, o indivíduo se evadiu do local tomando rumo ignorado, permanecendo apenas o motorista do caminhão.

De acordo com o motorista, na noite de segunda-feira, 11, ele recebeu uma ligação para buscar uma carga de ferro velho, porém a chamada e as conversas foram apagadas e que duas pessoas ajudam a colocar os objetos no caminhão. E que no dia de hoje eles foram até o ferro velho para concluir a venda, porém ao notarem que estavam sendo filmado pela câmera de segurança e que a polícia foi acionada os infratores se evadiram do local.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento foi conduzido pelo crime de receptação a Unisp, juntamente com os objetos recuperados para as devidas medidas cabíveis.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *