Polícia Militar de Rondônia

Em Cujubim, Polícia Militar captura foragidos do presídio em Machadinho do Oeste

No início da semana, no munícipio de Cujubim, a Polícia Militar do Estado de Rondônia capturou dois foragidos de uma prisão de Machadinho do Oeste. Uma equipe policial recebeu uma denúncia por meio um aplicativo de conversa, indicando a possível localização de dois indivíduos com características de dois fugitivos de um presídio.

Após a abordagem e revista pessoal, não foram encontrados itens ilícitos. No entanto, ao questionar sobre documentos de identificação, ambos os indivíduos alegaram não possuir. Suspeitando da identidade fornecida por um dos indivíduos, que se assemelhava muito a um dos foragidos, a equipe policial decidiu conduzi-los à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para uma verificação.

Ao chegarem à delegacia, os policiais conseguiram confirmar a identidade do foragido com a ajuda de um parente deles. Além disso, descobriram que outro suspeito também estava utilizando informações falsas para tentar evitar sua prisão. Diante dos fatos, os foragidos foram conduzidos ao sistema prisional para as devidas medidas cabíveis.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *