Polícia Militar de Rondônia

Distritos de Porto Velho têm novos comandantes

Aconteceu na manhã da última terça-feira, 12, a solenidade de passagem de comando do 1º Grupamento de Polícia Miliar, da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, no distrito de Abunã. O 1º sargento PM Moisés Soares da Silva deixou o comando e assumiu o cargo o 1º sargento PM Sérgio Rogério Marcião. Ato contínuo, o 2º sargento PM Joel Gomes Bernardo assumiu o comando do 2º Pelotão PM da 2ª Companhia do 9º BPM, no distrito de Nova Califórnia.

A solenidade foi realizada na sede da 3ª Companhia, localizada no distrito de Extrema cerca de 330km da capital. Durante o evento que contou com a presença de diversas autoridades dentre as quais o Comandante Regional de Policiamento – I tenente-coronel PM Wilton Nascimento Amorim, tenente-coronel PM Pontes comandante do 9º BPM, dentre outras autoridades.

Durante a solenidade, foram entregues o Diploma de Amigos do 9º Batalhão a Rafael Cordeiro dos Reis – BRITAN, Vando Braga Melo – Banco BASA, Sterferson Antônio Silva Administrador do distrito de Extrema, José Aparecido – Empresa Conecta Já e Paulo Henrique – Banco Sicoob.

A solenidade também marcou o retorno da Operação Cosme e Damião realizada no distrito da ponta do Abunã que conforme planejamento, será executado três vezes na semana (quinta-feira, sexta-feira  e sábado) no período noturno em dias que há maior circulação de pessoas e veículos com objetivo de prevenir crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *