Polícia Militar de Rondônia

Em Ariquemes Polícia Militar recupera objetos furtados em residência e cumpre mandado de prisão

Na noite de sábado, 16, a Polícia Militar no município de Ariquemes prendeu dois homens: um pelo crime de receptação e outro por cumprimento de um mandado de prisão. Este  é um dos envolvidos em troca de tiros contra a PM.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência foram informados da possível localização de um foragido da Justiça envolvido em uma troca de tiros entre a PM e bandidos na cidade de Buritis, onde seu comparsa veio a óbito. A equipe do NI com apoio da patrulha Alfa esteve no apartamento indicado na denúncia, e pela janela visualizou dois homens. Eles, ao perceberem a presença policial tentaram fugir pelos fundos, porém devido a grade não conseguiram.

 

Foi iniciada a verbalização para que eles se entregassem, ordem que foi atendida. Ao homem, de 21 anos, foi informado sobre o cumprimento de mandado de prisão. Ainda no local, os policiais militares encontraram uma televisão 55 polegadas, um aparelho de som com duas caixas, uma caixa de som, três aparelhos celulares, um frasco de perfume e várias semijoias. Sobre os objetos encontrados, o outro envolvido,  de 20 anos, disse que há alguns dias os comprou, porém não quis informar mais detalhes sobre a compra.

Diante do flagrante os envolvidos foram presos e apresentados à delegacia juntamente com os objetos recuperados.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *