Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar recupera condensadora de ar condicionado antes de empresa saber do furto

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste domingo, 17, prenderam um homem suspeito de furtar uma condensadora de ar condicionado de uma empresa no município de Ariquemes. O objeto foi recuperado antes da responsável pela empresa ter ciência do furto.

 

A patrulha Bravo realizava policiamento pela avenida JK, quando um popular informou que suspeitou que um homem estava furtando a condensadora de ar condicionado de uma empresa naquela avenida. Em um terreno vazio ao lado da empresa indicada, os policiais militares encontraram o suspeito levando na garupa de uma bicicleta o objeto informado na denúncia.

 

Sobre o objeto, o suspeito, de 53 anos, alegou que estava passando pelo local quando viu a condensadora jogada no chão e decidiu pegá-la. Ele ainda acrescentou que a desmontaria para retirar o alumínio e o cobre para vender.

 

Em contato com a responsável pela empresa, ela ainda não sabia do crime e compareceu ao local, logo reconheceu o objeto como sendo de propriedade da empresa. Diante do flagrante, o homem foi detido e apresentado à delegacia juntamente com o objeto recuperado para posteriormente ser restituído a empresa furtada.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *