Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada com auxílio de vídeo de segurança

No início da manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar do estado de Rondônia apreendeu um adolescente de 17 anos autor do furto de uma motocicleta. O veículo estava escondido em um matagal próximo a residência do infrator no bairro São Geraldo na cidade de Ariquemes.

Os policiais militares após verificarem as câmeras de segurança próximas ao local do furto identificaram que o indivíduo já era conhecido das guarnições, devido ser suspeito de alguns crimes. Como ele já era conhecido pelo meio  policial, eles foram até a casa do adolescente e os pais do jovem os receberam.

Os militares ao explicarem para os responsáveis do adolescente o motivo de estarem lá e mostraram um vídeo do momento em que ocorreu o furto. A mãe do adolescente reconheceu seu filho como o responsável pelo crime. Onde o adolescente concordou em ajudar a recuperar a moto e indicou onde ele tinha escondido.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a motocicleta recuperada para as devidas providências legais.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *