Motos são recuperadas pela Polícia Militar em Vilhena

Na tarde de domingo, 31 de março, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 14 horas, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações de que uma motocicleta estaria escondida em uma mata na área rural do município e enviou uma equipe para averiguação.

Os militares realizaram buscas no local indicado e obtiveram sucesso em encontrar o veículo, uma motoneta HONDA/C100 BIZ, escondia em meio a mata.

Ao realizarem a consulta, os policiais constataram o registro de furto/roubo do veículo, que foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena, para posteriormente ser restituída ao proprietário.

Outra

Na manhã de domingo, 31 de março, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 09 horas, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que uma motocicleta Honda CG 150 TITAN estaria escondida em uma plantação de milho no início da linha 201.

Os militares foram ao local e, após realizarem uma busca minuciosa na plantação, encontraram o veículo. Ao realizarem a consulta, os policiais constataram o registro de furto/roubo.

A motocicleta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena, para posteriormente ser restituída ao proprietário.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG