Polícia Militar de Rondônia

Suspeito é preso por receptação e veículo é recuperado pela Polícia Militar

Na noite de domingo (14), durante as atividades de operação “Corta Giro”, a equipe do Cavalo de Aço do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) visualizou um motociclista no Espaço Alternativo em alta velocidade, empinando a moto e realizando manobras perigosas próximo a diversas pessoas que transitavam pelo local. Os militares conseguiram abordá-lo, e ao fazerem a entrevista de praxe, o condutor do veículo apresentou comportamento de estresse e nervosismo.

Foi verificado que ele não possuía nenhuma documentação consigo, dando informações desencontradas, dificultando sua identificação. Os policiais conseguiram identificá-lo e ao procederem com a identificação da motocicleta, constataram que a placa estava alterada, não pertencia ao veículo em questão, e quando verificaram a numeração do chassi do veículo, foi descoberto que estava com restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Departamento de Flagrantes. A proprietária do veículo foi contatada e também foi ao DEFLAG para reaver o seu veículo.

Texto: Seção de Comunicação Social do BPTran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *