Polícia Militar de Rondônia

DEPUTADOS ESTADUAIS DESTINAM RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA CONCRETIZAÇÃO DE PROJETOS DA POLÍCIA MILITAR DE RONDÔNIA EM 2024

Com colaboração de deputados estaduais na destinação de recursos de Emendas Parlamentares para a concretização de projetos estratégicos contidos no Portfólio de Projetos para o ano de 2024, a Polícia Militar tem recebido vários recursos para consolidação de seus objetivos de melhor servir a sociedade.

Os recursos destinados somaram R$ 2.461.000,00 e serão empregados de forma estratégica para atender às necessidades identificadas pela PMRO, fortalecendo assim a segurança pública em todo o estado de Rondônia. 

Os parlamentares Cirone Deiró, Gislaine Lebrinha, Cássio Góes, Nim Barroso, Ismael Crispim, Ieda Chaves e Ezequiel Neiva, conheceram os projetos prioritários PMRO a partir do planejamento previamente elaborado no ano anterior, quando receberam policiais militares em encontro na Assembleia Legislativa.

Foram apresentadas as demandas prioritárias definidas pelo Comando-Geral, visando o aprimoramento das condições de trabalho da tropa e a melhoria na prestação de serviços à população.

Dentre essas demandas, encontram-se a reforma e ampliação do 11º Batalhão de Polícia Militar em São Miguel do Guaporé, a construção do quartel em Jaci-Paraná, a aquisição de equipamentos e materiais de manobra e patrulhamento, tais como: escudos e capacetes balísticos, aparelhos GPS, mesas e cadeiras portáteis e tendas sanfonadas, além de ferramentas de informática e tecnologia.

Além de receberem a comitiva responsável, os deputados colaboraram ativamente, indicando melhorias na destinação e aplicação dos recursos, com foco não só no fortalecimento da segurança pública, mas também na  valorização dos profissionais da área e na eficácia dos serviços oferecidos à comunidade.

A Polícia Militar de Rondônia expressa sua sincera gratidão aos parlamentares que apoiaram e viabilizaram essas importantes ações, reconhecendo que sem o comprometimento e o apoio desses representantes, muitos dos avanços alcançados não seriam possíveis.

Encerrada esta primeira fase de captação de recursos, a PMRO reafirma seu compromisso em continuar estabelecendo novos contatos e parcerias com outros deputados, conforme suas agendas, visando sempre o bem-estar e a segurança da sociedade rondoniense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *