Visita institucional do comandante-geral da PM ao prefeito de Vilhena

Na cidade de Vilhena para presidir a passagem de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar e várias outras agendas de interesse da Segurança Pública, por meio da Corporação, o comandante-geral da PM, coronel Braguin, esteve em visita institucional ao prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro de Miranda Junior.

Na comitiva, o coronel PM Garibaldi, chefe do Estado Maior-Geral, coronel Carvalho, CRP III e o coronel PM Thiago Campos, CPOF

Na oportunidade, o comandante-geral fez a entrega da Moeda Institucional como forma de materializar a visita ao prefeito Flori. O prefeito destacou a posição da Polícia Militar em nível nacional e, em um  contexto social citou que “entre as forças policiais, a Polícia Militar é o último muro entre a civilidade e a barbárie”.