Motoneta furtada em Porto Velho é recuperada pela Polícia Militar em Vilhena

Na tarde da última quinta-feira, 18, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motoneta com restrição de furto/roubo no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 16 horas, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações de que uma motoneta estaria escondida em uma mata na área rural do município e enviou uma equipe para averiguação.

Os militares realizaram buscas no local indicado e obtiveram sucesso em localizar o veículo, uma motoneta HONDA BIZ, escondia em meio a mata.

Ao realizarem a consulta, os policiais constataram o registro de furto/roubo do veículo no município de Porto Velho. A motoneta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena, para posteriormente ser restituída ao proprietário.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG