Vilhena – Policia Militar prende foragido da justiça e recupera motoneta furtada

Na manhã de quinta-feira, 25 de abril, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um foragido da justiça e recuperaram uma motoneta Biz furtada no município de Vilhena. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 11 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro União verificou homens em frente a uma residência, identificou um deles como sendo um foragido da justiça e efetuou a abordagem.

Os militares realizaram a consulta nominal do suspeito e constataram o Mandado de Prisão em seu desfavor. Na residência os policiais encontraram ainda uma motoneta Honda Biz com registro de furto/roubo, um rádio transmissor HT, três balaclavas e uma porção de entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a motoneta recuperada e objetos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG