Policial Militar de Rondônia é o grande vencedor da primeira etapa do Troféu Brasil 2024

O Troféu Brasil é a prova para quem quer superar os próprios limites! Nadar em mar aberto, pedalar nas ruas de Santos e ainda correr pela orla até a linha de chegada. É um grande desafio, mas a conquista é ainda maior! São quatro etapas ao longo do ano, ao final, os melhores são premiados e alcançam o troféu mais disputado do Triathlon Brasileiro.

O cabo Romano, da Polícia Militar de Rondônia, levou o nome do Estado de Rondônia e da Polícia Militar ao lugar mais alto do pódio. Foi campeão na categoria militar, 3º na categoria, idade.

Agradeço ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha e ao comandante-geral da PM coronel Braguin, pelo apoio, disse o atleta e PM.

O comandante-geral da PM, coronel Regis Braguin, parabenizou o cabo PM Romano, por essa conquista incrível na 33ª Edição do Troféu Brasil de Triathlon.  “Sua dedicação, esforço e talento o levaram à vitória, e é um orgulho para todos nós ver um representante tão brilhante alcançando o 1º lugar na categoria militar.”

As etapas seguintes serão em 16 de junho, 1 de setembro e 8 de dezembro.