Ação da Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos em Vilhena

Na tarde de sábado, 27 de abril, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar aprenderam drogas que seriam comercializadas no município de Vilhena. Dois suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 15 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento no bairro central do município observou uma motocicleta transitando pela contramão de direção e realizou a abordagem.

Os militares constataram que o condutor era menor de idade e, ao realizarem uma busca pessoal, localizaram em suas vestes um recipiente com sete invólucros de substância entorpecente.

O menor relatou ter ido fazer uma entrega e estaria retornando para levar o dinheiro ao dono da droga, relatou ainda que poderia provar por meio de conversas no aplicativo de celular, tanto a negociação, quanto a identidade do proprietário do entorpecente.

Os policiais foram ao endereço indicado pelo menor e lá localizaram o homem indicado por ele. O suspeito relatou residir no Mato Grosso, que vem a Vilhena quinzenalmente vender produtos capilares e apenas havia emprestado a motocicleta para o menor.

O suspeito foi conduzido e apresentado, juntamente com o menor e as drogas apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG