JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR INTERROMPE CONFUSÃO EM LANCHONETE E APREENDE ARMA DE FOGO

No início da madrugada do último sábado, 04, durante patrulhamento de rotina pelo bairro JK, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um cidadão, relatando que um indivíduo estava ameaçando sua vida com uma arma de fogo.

Respondendo prontamente ao chamado, os militares foram até o local indicado, onde avistaram o suspeito em questão. Durante a abordagem, foram encontradas com ele 20 munições intactas de calibre 22.

Uma testemunha relatou aos policiais que, momentos antes, ouviu um disparo de arma de fogo vindo de uma lanchonete nas proximidades.
Ao se aproximar do estabelecimento, deparou-se com dois indivíduos envolvidos em uma briga, um deles armado. Agindo com rapidez, a testemunha conseguiu retirar a arma e escondê-la.

Após uma busca minuciosa, a arma, tipo garrucha calibre 22, foi encontrada em um monte de folhagens secas próximo à área do comércio. Uma munição estava na câmara, pronta para ser disparada, similar às encontradas no bolso do suspeito detido.

Em seu relato à polícia, um dos indivíduos envolvidos na briga alegou que o confronto começou sem motivo aparente, quando o outro sacou a arma e efetuou um disparo em sua direção, felizmente sem atingi-lo. A situação logo escalou para uma luta corporal.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública para as devidas providências legais.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial