Ação conjunta entre Policia Militar e Polícia Civil resulta na recuperação de cinco motocicletas furtadas em Vilhena

Na manhã de quarta-feira, 15, uma ação conjunta entre policias do 3º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil resultou na recuperação de cinco motocicletas com registro de furto/roubo no município de Vilhena. Cinco pessoas envolvidas no ilícito, foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Vilhena.

Ocorrência Policial

As forças policiais levantaram informações de que J M R de 22 anos, estaria ocultando motocicletas furtadas em sua residência e realizaram uma abordagem. No local, ao perceber a chegada das equipes policiais, o suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado e detido.

Na residência do abordado foi encontrada uma Honda Titan, produto de furto, porém o suspeito relatou ter realizado o furto, ocultação e venda de outras motocicletas, relatou ainda que realizou o crime juntamente com G J M de 19 anos, que estaria ocultando outras motocicletas.

Os policiais foram até a residência de G J M e realizaram sua prisão, ele assumiu que estava ocultando as motocicletas, mas havia vendido uma Honda titan 150 de cor vinho para uma pessoa de nome E S J de 23 anos, uma motocicleta CG Titan 150 de cor cinza para a pessoa de F M M M de 16 anos, restando uma Honda Bros 160.

Após realizarem buscas, os policiais obtiveram êxito em localizar os compradores e os veículos furtados, sendo que admitiram terem comprado os referidos veículos dos suspeitos.

G J M e J M R, relataram que ainda haviam vendido uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta para E W P F de 17 anos, e indicaram o local onde encontra-lo. As equipes foram ao local indicado, localizaram o suspeito e recuperam a motocicleta furtada.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com os cinco veículos recuperados, na Unida Integrada de Segurança Pública, Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG