Uma ação precisa e coordenada da Patrulha Alpha da Polícia Militar de Rondônia neste sábado (16) resultou na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes no Setor 6 de Ariquemes. A equipe agiu após receber uma denúncia anônima informando sobre intensa movimentação de venda de drogas em uma residência da região.
Durante a verificação, um dos policiais flagrou o momento em que o suspeito arremessou um pacote pela janela, que foi localizado no quintal de uma casa vizinha. Dentro do invólucro havia porções de maconha tipo “Skank”, cocaína e comprimidos de ecstasy, todos já embalados e prontos para comercialização. Assim a guarnição solicitou o acesso ao quintal do morador vizinho, que autorizou a entrada da guarnição e presenciou a apreensão do material ilícito.
Em continuidade à ocorrência, os militares encontraram dentro da residência uma balança de precisão, embalagens tipo zip e utensílios utilizados para fracionar a droga. O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes para as providências cabíveis.

Texto: P-5 do 7º BPM / Sargento PM Silva
Fonte e foto: Boletim de ocorrência