A 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar realizou, em Extrema/RO, no dia 08 de novembro de 2025, sua confraternização anual, evento marcado por integração, reconhecimento e valorização dos policiais militares que compõem a subunidade.
Durante a programação, foi realizada a despedida do Subtenente PM Antônio José Linhares Sombra, que segue para a merecida Reserva Remunerada após uma trajetória de dedicação, profissionalismo e compromisso com a Polícia Militar de Rondônia. O momento foi marcado por homenagens e agradecimentos pela sua contribuição ao serviço policial militar na região.
A confraternização contou ainda com um amistoso de futebol, almoço de integração e a entrega de certificados aos Destaques Operacionais dos policiais que atuam nos distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia, fortalecendo os laços de união e espírito de corpo entre os militares.

Participaram do evento o Comandante do 9º BPM, tenente-coroonel PM Wesley, o Subcomandante, major PM Manfré, major PM Dias, tenente PM Lima, os Aspirantes a Oficial França, Bosi, Polianna e Dos Santos, além de militares dos Grupos de Patrulhamento de Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Nova Mutum e Porto Velho.
A atividade reforçou o compromisso da tropa com a missão policial militar, pautada na honra, lealdade e dedicação ao serviço público, fortalecendo a coesão entre os pelotões e celebrando mais um ciclo de trabalho conjunto.



Tenente-Coronel PM WESLEY
Comandante do 9º BPM