Na tarde do último domingo, 01, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na área rural de Chupinguaia, onde as informações davam conta de uma briga generalizada envolvendo familiares.
Ao chegarem no local, na Linha 85, região de Nova Andradina, os policiais constataram que dois homens identificados pelas iniciais M. J. V. S. 31 anos e A. L. A., de 33 anos, haviam se envolvido em vias de fato (agressões mútuas), trocando socos e chutes. Apesar de estarem sujos de terra e terem confirmado a briga, ambos não quiserem representar criminalmente, sendo lavrado um termo circunstanciado por não haverem lesões nos envolvidos.
Durante o atendimento, esposa de M. J. V. S., relatou verbalmente que também teria sido agredida pelo companheiro no contexto da discussão familiar, porém, não apresentava nenhuma lesão e declarou expressamente não possuir interesse em representá-lo criminalmente. Com a presença da Polícia Militar os ânimos se acalmaram e não houve a necessidade da prisão de nenhum dos envolvidos.