Comandante-Geral destaca papel estratégico da Corregedoria e anuncia novo prédio no Complexo do Comando da PMRO

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Rondônia recebeu,, hoje, 10,  a visita institucional do Comandante-Geral da Corporação, coronel PM Glauber Souto, que se reuniu com o efetivo da unidade para dialogar sobre o fortalecimento das atividades correicionais.

Durante a visita, o Comandante-Geral ressaltou a importância da Corregedoria para a credibilidade e a imagem da Polícia Militar, destacando que o trabalho técnico e comprometido realizado pelos policiais da unidade contribui diretamente para o fortalecimento da disciplina, da transparência e da confiança da sociedade na instituição.

Na oportunidade, foi anunciado um importante investimento na infraestrutura da Corregedoria, com a construção de um novo prédio no Complexo do Comando-Geral da PMRO, obra estimada em mais de R$ 3 milhões.

O Comandante-Geral afirmou ainda que está atento às demandas da Corregedoria e reafirmou o compromisso do comando e do governador Marcos Rocha,  em proporcionar melhores condições estruturais e de trabalho para o efetivo que atua na atividade correicional.

Ao final, agradeceu e reconheceu o empenho do corregedor-geral, coronel PM França e  a dedicação dos policiais que integram a Corregedoria-Geral,  ressaltando a relevância do serviço prestado para o fortalecimento dos pilares institucionais da Polícia Militar de Rondônia, a hierarquia e a disciplina.

🚨 Clique para acionar o 190