PMRO desarticula ponto de tráfico e prende mulher com drogas em Nova Mamoré

Na tarde de quarta-feira, 29, policiais militares do 6º BPM, por meio de guarnições da 3ª Companhia de Nova Mamoré, realizaram uma importante ação no combate ao tráfico de drogas no município.

Após levantamentos prévios, as equipes policiais passaram a monitorar um possível ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Planalto. Durante diligências, foi identificada movimentação suspeita no local, com presença frequente de usuários.

Ao perceber a aproximação da guarnição, a suspeita apresentou nervosismo e tentou se afastar, sendo abordada em seguida. Durante a busca pessoal, foram encontradas aproximadamente 33 porções de substância análoga ao crack, além de dinheiro fracionado.

Na sequência, com apoio de outra equipe, foi realizada busca na residência da envolvida, onde foram localizados cadernos com anotações relacionadas ao tráfico, documentos diversos e outros materiais que reforçam os indícios da atividade criminosa.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à UNISP, onde, durante procedimento de revista, foi localizada mais uma porção de entorpecente. Todo o material foi apresentado à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação do 6º BPM

🚨 Clique para acionar o 190